A PHOTO

Reunião pré CONE!

A VIDEO

Primeira reunião do ano!!!
Não para não para~~~ 

A VIDEO

Reunião na sala da CONDe!!

A VIDEO

Aniversário da ANA na sala da CONDe!

Parabéns!!

A PHOTO

A gente se diverte e cabe em qualquer lugar :3

CONDe BH loves BACON <3  

A VIDEO

A CONDe tb se diverte!!!

A VIDEO

CONDe NJeitos + CONDe Rio + CONDe Curitiba = Imersão <3 

A TEXT POST

Anonymous asked: pré conde, vocês são todos lindos assim ou é photoshop?

=D

Um pouco dos dois, hahaha! Nenhum de nós sái de casa sem um bom tratamento de imagem!

A VIDEO

Você já viu o vídeo que a Pré-CONDe BH fez durante a Imersão do mês passado?Esta primeira parte é a Integração: novatos e veteranos se conhecendo através de brincadeiras e festa.

Ficou com vontade de conhecer esta gente animada? Então fica de olho porque a partir desse domingo, 26, a gente começa aqui no Tumblr a série “N Jeitos da Pré-CONDe BH”. A estréia é com alguém não muito importante: o menino que juntou a galera e disse “vamos fazer um N?!”. Carlos Pereira, o Caca, é nosso primeiro rostinho da série. Acompanhem! 

A TEXT POST

Chega junto porque a gente tá na área!

Aew galera, este é o lugar para a CONDe pirar o cabeção. Sabe aquelas reuniões onde as pessoas bitolam tanto que chega a um momento que começam a fazer coisas estranhas e que todos sonham em como seria bom ter isso na internet? Sabe aquelas besteiras que a gente diz “nossa, um dia vamos fazer isso”? Sabe aqueles conteúdos completamente inúteis que todo mundo tem vontade de saber? Tudo isso virá pra cá, para o nosso perfil no Tumblr. Então, se você quer conhecer o lado da Pré-CONDe BH que está além da organização oficial do N Design, é só acompanhar nossos posts. =)

Pré-CONDe BH!